Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Adicionado in Programas de Rádio, Sites Relacionados, Teoria Musical

A Arte do Violão – Programas idealizados e apresentados por Fábio Zanon

A Arte do Violão – Programas idealizados e apresentados por Fábio Zanon

12345

372937 2106 resize A Arte do Violão   Programas idealizados e apresentados por Fábio Zanon

A Arte do Violão segue a trajetória do violão como instrumento de concerto no século XX, desde as primeiras gravações ainda nas primeiras décadas de 1900 até a produção mais recente. Os programas apresentam gravações dos maiores mestres do violão, do paraguaio Agustín Barrios a nomes como Julian Bream, John Williams, Turíbio Santos e o Duo Assad, passando obrigatoriamente pela figura dominante de Andrés Segovia.

Fábio Zanon usou gravações de sua própria coleção, além de contar com raridades do acervo de colecionadores como Ronoel Simões. Ele comenta em profundidade sobre os aspectos históricos, contribuição para o crescimento do repertório, e elementos técnicos, interpretativos e estilísticos. Em várias ocasiões, Fábio Zanon executa ao violão exemplos musicais de caráter didático.

Os programas da série consistem de arquivos MP3 de aproximadamente 80MB, disponíveis para download pelos serviços de hospedagem MediaFire, MegaUpload e Rapidshare. A opção gratuita destes serviços está sujeita a várias limitações, siga com atenção as instruções das páginas de download.

Para baixar, visite o site AADV (a arte do violão) e clique nos links. Toda informação sobre os programas encontram-se no site “A Arte do Violão

Dica de violonista programador para amenizar algumas restrições dos sites de download:

Utilize o link do rapidshare:
Ex:
1- O Legado de Tarrega: Llobet e Pujol MediaFire MegaUpload Rapidshare (clique em Rapidshare) Você será direcionado á uma página, vá para o final da página e observe em baixo na sua direita um botão escrito free. Clique nele. Agora dirija-se novamente ao final da página que se abrirá e digite o código de confirmação que aparece no quadro ao lado da palavra here:____. Ex: here:F3N4 e clique no botão ao lado.

Aguarde o final do download, quando for repetir o processo, o site vai dizer para você comprar o pacote premium ou então aguardar 1 hora em média. Ai você desconecta da internet, e reconecta novamente, se for IP dinâmico (maioria dos casos) basta ir ao site e o mesmo não o reconhecerá, pois, identificará você (pelo seu novo IP) como novo usuário e você instantâneamente poderá baixar outro programa.

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>