Adicionado in Iniciante

Aprender tocar violão online

Aprender tocar violão online

12345
(3,36 de 5 com 14 votos)

Como Aprender a Tocar Violão Online! Veja neste artigo como é fácil.

box elite Aprender tocar violão online

Você está querendo aprender tocar violão online ? Está procurando um Curso de Violão barato porém de qualidade? Ou simplesmente está insatisfeito com as aulas de violão tradicionais?

Não importa a sua idade ou até mesmo se você jamais pegou em um violão na vida. Deixe-me PROVAR como é possível e fácil tocar violão em apenas 30 DIAS!

Chegou ao Brasil o GuitarNoW, um premiadíssimo método de ensino a distância desenvolvido especialmente para quem não dispõe de muito tempo e dinheiro, porém busca um curso de qualidade e principalmente EFICAZ !

Além de um sistema 100% interativo, o GuitarNoW foi desenvolvido pensando em você! Sabemos que teoria musical é coisa para quem deseja ser músico profissional, sabemos também que 90% das pessoas que buscam escolas de música ou professores particulares atualmente, apenas desejam tocar por diversão! Provavelmente esse é o seu caso.

Geralmente os cursos tradicionais de música são teóricos e podem levar semanas ou até mesmo meses para o aluno ter algum tipo de progresso… por exemplo tocar Marcha soldado ou até mesmo parabéns pra você..

Ai vem a grande pergunta…

“Quem vai ter ânimo para sair de casa, fazer uma longa viagem até uma escola de música e ficar 1 hora sentado aprendendo a tocar uma música que nem mesmo uma criança de 9 anos gosta?!”

Algumas pessoas recorrem a livros de violão ou vídeos tutoriais, mas logo percebem que ler através de notas, escalas e teorias não garante que vão realmente tocar violão ao final.

Afinal… Para quem você vai perguntar se tiver algum problema? Como você irá continuar se ficar emperrado na lição anterior?

Professores de música cobram por hora, você está disposto a pagar fortunas e ter seu progresso controlado por meses ou anos? Sem precisar mencionar nas longas viagens de ida e volta até escolas de música.

Além de serem caras hoje em dia aulas particulares, muitas pessoas que ensinam música jamais provaram de seu próprio sucesso antes de ensinarem aos outros suas “teorias”…

Por que perder seu tempo com teorias ultrapassadas e metodologias que não levaram ninguém a lugar algum? Por que não começar a estudar com quem realmente já provou de seu próprio sucesso na música?

Faça como mais de 7000 mil pessoas em todo o Brasil, comece hoje mesmo a tocar violão com o GUITARNOW.

Além do melhor curso você tera acesso a um 0800 exclusivo com professores especializados para tirar todas as suas dúvidas! Isso tudo por apenas R$24,90, sem mensalidades com suporte ilimitado e atualizações mensais!

Conheça um pouco mais do guitarnow? acessando o? link abaixo e ganhe 7 DIAS GRÁTIS!

http://www.aprenderviolao.com

150 Comments

  1. Não concordo quando você diz que devemos procurar cursos caros pra termos ensino de qualidade. Nem que devemos procurar pessoas com mestrado ou doutorado para ter aulas. Eu tenho aulas com uma professora que nunca fez faculdade e mesmo assim não deixa a desejar. Sua formação não foi nas mais caras das escolas e mesmo assim ela tem muito conhecimento no instrumento na cultura musical em geral. No final do seu texto você passa ao leitor a ideia que pra aprender violão ele sera obrigado a entrar na faculdade ou procurar um professor formado. Isso não condiz com a realidade.

  2. Me desculpe Robson e obrigado pelo comentário, acontece que o texto foi publicado por engano antes de ser terminado, assim como termino meus outros artigos, sempre lembrando que não quero definir as coisas e sim complementar e que acredito no ser humano como fenomenológico, livre e capaz. Mas a idéia que não tive tempo é justamente essa ai do seu comentário.
    Fica o comentário do Robson então como finalização do artigo \”Aprender a Tocar Violão\”.

  3. Boa tarde;
    Comprei um violão hoje e peço algumas dicas.
    Para iniciar de uma forma prática.
    Agradeço ao espaço para fazer o meu pedido.

  4. Caríssimo Roberto, estudo nosso instrumento a mais de vinte anos,
    porém minha cidade, Fortaleza, não possui ainda um curso superior
    em violão, então sou licenciado em música, e agora estou cursando uma pós-graduação em arte-educação.
    Montei uma escola de música e pretendo, logicamente, direcionar para o violão, então muito me interessa lhe conhecer e trocar conhecimentos e informações.
    Então me passe e-meio informanto se tem trabalhos e(ou) métodos
    de violão, ou peças etc.
    Aguardo.
    Rogério Lima
    Um abraço.

  5. preciso de uma apostila,
    passo ? passo,
    sou íniciante.
    atenciosamente.
    obrigado.

  6. gostaria da indicaçao de alguns professores de viola/violao na regiao de bauru obrigado

  7. eu gostaria tb de uma apostila passo a passo…para compriender melhor o violao

    muito abrigado!

  8. quero um livro que ensina a gente aprender as notas si tem possibilidade de voces mi enviar uma par enternet seria bom

  9. Bom dia!

    teria como vc explicar melhor!

    Ou fazer uma apostila para compriendermos melhor?

    Muito obrigado entre em contato com meu email……

  10. não sei nada de violão, mas tenho verdadeira paixão pelo instrumento, e gostaria de saber, se existe um metodo simples e facil de aprender, tenho 49 anos e adoraria aprender

  11. o violão é um instrumento que passa emoção. e pensando nisso gostaria de aprender da maneira mais correta possivel. se alguem puder oferecer ajuda ficaria feliz. adoro musica.

  12. Boa tarde a todos.
    Ganhei um violão mais não sei nada, tenho vontade de aprender a tocar, chegui até a comprar essas revistas mais achei muito dificil pois se você tiver umas dicar seria bem melhor do tipo quais as primeira notas que deveria aprender para eu tomar gosto para tocar.

  13. comprei um violão, nem sei como começar, por favor me imforme o q faço em primeiro lugar. iranfofo@hotmail.com

  14. eu tanbem conprei um violao…
    como eu faso pra aprender tocar
    por favor quem souber me avisa blz

  15. comprei um violão e quero aprender para tocar na minha igreja SÃO LUIS GONÇAGA

  16. comprei um violão para familia e não consegui o interesse dos meus quatro filhos para aprender, adquiri revistas de ensino, mas os metodos são de dificil compreensão. Gostaria de criação de apostila o mais simples possivel, obrigado.

  17. curso on line de violao e guitarra aulas tambem gravadas em video de acordo com cliente maiores infomação: luc_talento@hotmail.com

  18. Acessei o site atraído pelo tema “aprender a tocar violão”, porém ao ler os comentários fiquei espantado com a má redação dos comentários, erros gritantes na escrita etc.. e isto me deixou em dúvida se os comentários são reais ou trata-se de pegadinhas?

  19. eu queria muito que voces explicasem passo a passo como faz para aprender a tocar violão somente lendo na net

    obrigada!

  20. e ai blz?gostaria muito aprender a tocar volão,será que vc pode mandar umas notas para eu aprender??? valeu………….

  21. violão…hehehehe

  22. Eu gostaria de aprentar algumas notas de violão estou com muita vontade de tocar

    brigada!

  23. Ae eu tb queria aprender a tocar violão comprei um hoje….
    Tipow se poder passar 1 site q eu consiga aprender a tocar na internet me ajudaria muito vlws ae….

  24. tenho um vioLAAO QUERO APRENDER TOCAR PELA INTRNET

  25. eu quero aprender a tocar mais tou com muinta dificuldade

  26. quero aprender o mais rapido possível.

  27. oi tudo bem?queria aprender tocar violao e estou em londres e aqui nao tem escolas tem como comprar uma apostila por email?obrigado

  28. Comprei um violão e não sei tocar e se alquem que tiver uma apostila e quiser me enviar meu email é jonathasdenersilva@gmail.com.

  29. Carissímos internaltas:

    Pesquisando na web achei um link que se pode baixar uma apostila para que se possa aprender a tocar violão sem sair de casa e sem gastar nenhum centavo.

    Se for útil a alguém ficarei feliz!
    Copie e cole o endereço a seguir no seu navegador.

    http://tutomania.com.br/file.php?cod=2529

    Um abraço.

  30. oi,eu comprei um violão faz pouco tempo e gostaria que vocês podecem esplicar como se toca ,quais são as cordas (eu e varias pessoas iriamos adorar)obrigado/lorena

  31. Sou vocalista e me faz muita falta não saber tocar violão, porém gostaria de saber se posso aprender a tocar baixo e pular a etapa do violão.
    Isto é possível?
    Abs
    Alex

  32. quero todas as notas do violão para aprender tocar e espero que voces mi envia algumas

  33. ola,
    eu estou tentando aprender violao, mais eu nao concigo encontrar,graficos com as notas….
    se alguem puder me mandar pelo email, eu agradeço!
    flw

  34. esse aprendir tinha qe ta mostrandonotas

  35. eu queria aprender a tocar violao ainda sou iniciante
    mas eu queria aprender a tocar em casa tem alguma possibilidade
    de vcs me enviarem uma apostila por e-mail

    muito obrigado pela atenção

    tla_1.9@hotmail.com

  36. eu quiria aprendre a tocar violão

  37. violão não é um bixo de seis cabeças ,e sim de sis cordas !!!

  38. o vioolão é que nem carro ..vc tem que saber trokr a maxa na hora certa …ou seja as notas na hora certa falow!!! se quizerem tirar alguma duvida entrem no meu orkut!!!! e deixem sua pergunta eu respondo sem cobrar nada ..sou um cara legal gosto de ajudar !!!!!é só deixar a pergunta n precisa nem me add !!! blz o meu kut é: brunopaulista_16@yahoo.com.br

    falowww um abraassso e boa sorte pra vcs !!!!

  39. ganhei hum violao mas nao sei tocar … queria saber se alguem tem umas dicas(ou apostila)para iniciantes , quero muito aprender .
    quem tiver algo !?: mauricio.10.91@hotmail.com

  40. ei

  41. oii eu amo musica sertaneja , eu tenho um violão mais não sei tocar , queria aprender de maneira facil e rapida … por favor eu naum quero mais ter um violão sem ultilidade eu tenho dó de ver meu violõ tão lindo parado ,encostado. se vcs puderem mandar por e-mail pra mim eu agradeço muito ,obrigado aguardo resposta .

  42. eu tenho 16 anos e eu sou muito fã do zezé di camargo e luciano , eu começo a cantar musicas deles mais naum sei tocar no violão ..

  43. porfavor se alguem tiver alguma postila me envie pelo meu email(binhohooobom@hotmail.com)

  44. Ganhei um violão da minha namorada , quero aprender a tocar ,porfavor se alguem tiver alguma postila me envie pelo meu email maxwell_pinheiro@yahoo.com.br.

  45. eu queria aprender tocar violao mais noa sei nem por onde começo por favor me ajude!!!!!!!!!!!!

  46. Ganhei um violão , quero aprender a tocar ,porf avor se alguem tiver alguma apostila me envie pelo meu email, serei super grata.beijos e obridada.

  47. bom,
    eu acho lindu aquela mulheres que tocam violão sou louca pra aprender é d+acredito que não deve ser muito facil mas com um pouco de dedicação tudo sai de forma adequada pra aquele momento
    adoro ver a Ana Carolina tocar as belas musicas
    parabêns por vcs proporcionar esse site onde as pessoas podem deixa seus comentarios e aprender um pouco mas

  48. adoro tocar violão , gosto de cantar também e gostaria de ir fundo em minha carreira. sou da bahia- macaúbas- cristais beijos para todos do bloco trem das 7

  49. Boa tarde!

    Eu ganhei um violão, e não
    consigo tocar!

    E eu queria uma ajuda!

    Obrigado pelo o espaço!!!!

  50. uhuhullllll……tenho um violão mais e sei algumas notas
    mai squero qprender mais
    escalas,coo ler tablaturas
    mim indiquem um site vai
    pro favor vai vai

  51. Ola a todos, meu nome é Thiago, e estou aqui para dizer que tocar violão é uma terapida, e para mim a melhor, fazem só 08 meses que toco violão, ainda sou iniciante, mas ja sai alugumas musicas e fico horas e horas me dedicando ao violão, vai ai minha dica para os iniciantes, VONTADE DE APRENDER E TREINO.

  52. Bom dia a todos, gostaria de aprender tocar violão, se alguem puder me ajudar com algum material. Eu agradeço!sergiomuriloa2006@hotmail.com

  53. eu preciso aprender a tocar eu queria imprimir uma apostila para meu uso de interece em aprendisagem para com o instrumento e não aprender teorias sobre ele

  54. po euu queriia aprender tocar violão bem melhor do que eu toco.
    mais to apredendoo.
    i si deus quiser vo ser um artista.

  55. ai quero arrumar um livros da nota de violão como posso arumar

  56. eu quero aprender a tocar violao em casa mas ja tentei compreium e nao consequir

  57. Olá, ME AJUDEM!!!!!!!!

    Comprei um violão não tem muito tempo, e queria saber muito como tocar.Existe uma possibilidade de me enviar alguma apostila por e-mail?

    lays.lindinhaSp@hotmail.com

  58. Entao eu tenho um violão mais nao sei toca tnho muita vontande d aprende toca gostaria d pelo menos saber as notas teria como vc me passa?

  59. eu tenho um violão ja faz uns 5 anos cheguei a fazer aula mas nao consegui aprender muito…meu professor nao era muito bom..ele nao queria me ensinar musicas internacionais (rock) so nacionais…agora queria retomar as aulas por mim mesmo…e aprender a afinar q eu nao cheguei a aprender..alguem poderia me dar uma dica? de como recomeçar?

  60. tenho um violão mais eu naum sei tocar de jeito nenhum…
    eu toco violino mais eu num sei tocar violão num tenho a minina de ideia.. na onde fica as notas ..ré mi fa sol la si do ré ré do si la sol fa mi ré tem como vc me passar algum tipo de desenho indicando alguma coisa..?? na onde fica as notas alguma coisa assim..??? ATÉ MAIS

  61. Oi ? bom, eu tenho um violao em casa, eu sempre achei lindo o cansao de violao, eu entrei na aula de musica para aprender e fiquei apenas 1 mes… tragico néh? pois entao, pelo o q eu vejo muia genti aprende sem curso. eu gostaia de apreder tambem só na pratica.tem como voces me indicarem algo, como devo fazer ou voces podem me enviar algo? bjus tu de bom ;)

  62. quero tambem um modo mais facil de aprender uma apostila sera que voces podem me enviar ? ate maiss ;)

  63. quero a prender a tocar violão.

  64. Gostaria de aprender a tocar violão…eu gostaria de uma apostila passo a passo…

  65. comprei um violão e gostaria de aprender a tocar
    eu acho muito bonito este estrumento

  66. Bem, sou louca para aprender a tocar violão e gostaria que me enviassem uma apostila básica para que eu possa começar o aprendizado….

  67. Amo violão, porém tenho dificuldades em tocar o instrumento..
    Gostaria se possivel que me enviassem uma apostila passo a passo.

    obrigadooo

  68. FALA GALERA TUDO BLZ MEU NOME É JOÃO CARLOS EU JA SOU MUSICO MAS NUMA CATEGORIA DIFERENTE DE VIOLÃO
    TOCO CLARINETA AQUELA DO LULA BOLUSCO DO BOB ESPONJA

    MAS O QUE INTERESSA É Q EU TO PRECISANDO DE UMA APOSTILA DE VIOLÃO
    QUEN TEM ME ENVIA JOAOCARLOS-RR@HOTMAIL.COM

  69. *AULA DE MÚSICA NA SUA CASA *

    Olá me chamo Carlos. Professor de Música.

    * *Atualmente aluno da Faculdade FAAM. Cursando Regência.
    * *Sou formado em Violão Erudito e Popular pelo Conservatorio CNCM de São Paulo.

    ** Estou dando aulas de Violão Erudito e Popular e Cavaquinho.

    ** (Vejam os preços na opção 1): 4 aulas Por mês, sendo cada aula de 2horas !

    APENAS: 90,00 REAIS.

    ** (Vejam os preços na opção 2): 8 Aulas Por mês, sendo cada aula de 2horas !

    Apenas 150,00 REAIS.

    ** Para contato ligue: (011) 7326-1715 Falar com Carlos.
    MSN: Carlos_sp_musico@hotmail.com

  70. eu adoro violão,tenho um em casa mas não sei tocar nada !!!
    tive algumas aulas mas eu não entendia nada !!!
    queria que vocês me enviassem uma apostila com o passo a passo !!
    obrigada !!

  71. Olá tudo bem…

    Para quem tiver interesse, achei um curso de violão super bacana nesse site aqui http://www.cursoviolao.com.br parece ser um curso legal.
    Quem souber de alguma coisa sobre esse curso comenta ai pra todos saberem…

    Abraços

  72. quero começar a fazer aulas de violão….
    queria saber se em 1 mes eu vou poder tocar quantas musicas ???
    obrigado!!!

  73. Deusculpa mais vc eh um pouco burrinho hein^^ primeiro qm quer tocar não adianta ele vai além e vence qualquer barreira, nao precisa ter escoals caras, na minha igreja conheço monte de gente q toca tem até cds gravados e não fizeram cursos caros, preço não é qualidade eu amigo, no violão não adianta ter nike adidas, dinheiro !!! depende de vc!

  74. Aló meu nome é eduardo e tenho um sonho muito grande de aprender a tocar violão mas as vezes este sonho parece que é dificil sozinho mas se tiver uma alma generoza que se ponha a me ajudar eu ficarei muito grato pelo resto de minha vida. muito obrigado(a).

  75. Olá…

  76. Olá,genti eu ja sei tocar Violão,mas quero aprender uma musica q se chama: SuFoco.

    me add no msn..liniker_cg@hotmail.com

    T+

    Obs:quero a aprender a tocar essa musica para tocar a minha miNAh pra ve se ela me perdoa T+

  77. Olá amigo, tudo bem?
    Você já sabe tocar violão? Tem alguma base?
    Aguardo sua resposta
    Abraços

  78. Gente? Uma duvida?, para aprender a tocar guitarra tem que saber tocar violão?, pois sou muito fan de Avenged Seventfold e queria saber fazer seus solos de guitarra, então eu tenho que aprender tocar violão e depois guitarra?

  79. Olá Renan, tudo bem?
    Não precisa tocar Violão para tocar Guitarra, na maioria do caso o pessoal começa com violão por ser um instrumento acústico e mais barato. Ao contrário da guitarra que necessita de cubo entre outros.. Caso você necessite de um curso de guitarra, aconselho o estudo do GuitarNoW Toque Guitarra em 45 dias, a promessa pode ser enganosa, mais leia o anúncio e comprove por você mesmo como tocar um instrumento musical é facil quando você tem acesso a bons métodos…
    http://www.primecursos.net
    acesse o site e confira os cursos musicais.
    ABraços

  80. gostaria muito de aprender a tocar violão.

  81. Olá Lúcio, td bem?
    Você conhece o nosso curso gratuito de violão? Vá na categoria ao lado Curso de Violão e aprenda como é fácil tocar violão em poucos dias com o método correto.
    Boas festas
    Abraços

  82. oi…. Roberto lazaro
    poxa….preciso de uma apostila…
    q possa me ensina passa ? passo…
    comprei meu violão e tô doida para aprender a tocar…
    ME AJUDAAAAAAAAAAAA
    XAU… BJS Marcia Cristina

  83. Bom eu queria mto aprender a tocar violão não prescisa ser tudo para me tornar um mestre mais uma noção pra fazer uns acordes por exemplo no teclado eu faço acordes de dó, re,mi…. e eu queria aprender no violão seria mto grato se alguem me ajudasse
    ate +

  84. olá, eu gosto muito de violao, mais nao sei tocar nada, então se vcs souberem de um site bom e gratuito para iniciantes, me passem aí, blz. valeu

  85. Olá eu tenho um violão que era do meu pai e sempre tive interesse de tocar. Gostaria de algumas dicas pois eu não entendeo nd de violão. Obrigada

  86. como se toca violão passo a passo

  87. acabei de comecar a tocar violão.
    quero aprender para tocar na igreja,mais não sei se eu começo com aulas no colegio ou comprando revistas meu primo apremdeu só com revistas sera q eu tambem consigo…
    abraços

  88. eu comprei um violao e eu nao sei tocar e queria muito aprender

  89. Oi meu nome é Luana tenho 10 anos eu queria aprender a tocar violão mais eu estou com um pouco de dificuldade eu não sei essas coisas de ré mi eu já tenho um violão e uma guitarra queria tocar eles.

  90. vcs deviam colocar mas formal com se tocar violão pq eu como sou iniciante não consigo entender muito bem!!!!!!!!!!!!!!

  91. Gosto mui de aprender tocar violão, mas preciso de um método pratico e não sei como conseguir. Sou estrangeiro torna-se cada vez mais deficil compra-lo.Obrigado!

  92. meu nome é lessandro quero aprender a tocar violão porque acho muito legal e porquer todo mundo zoa da minha cara porque eu não sei é por isso que eu quero aprender a tocar violão

  93. quero apreder a tocar em poucos dias.

  94. qro a preder tocar violão como e q faço pra a prender em cara ou vc me ligar 03121-36174034 ta ok

  95. sera q da para vcs ensinar no proprio site pq se estiver ensinando eu nao vi

  96. por que eu ganhei um violao hoje ta ligado????
    e tem so mais uma curiosidade vcs vendem violoes tambem ou so ensinam a tocar

  97. eu comprei um violao hoje
    gostaria de aprender no proprio site nao sei nada

  98. tenho um violao mas nao sei tocar nada queria aprender a dedilhar

  99. eu quero muito aprender tocar violao

  100. quero tambem um modo mais facil de aprender uma apostila sera que voces podem me enviar ? ate maiss

  101. Tenho violão mais não sei tocar o que eu faço?

  102. eu aprendi a toar violão aqui

  103. eu amo violão e sempre quis aprender a tocar emtão por isso quero feser o curso

  104. sempre vou dar uma olhada aki
    bjus

  105. é muito bom tocar só assim eu aprendo por iquoanto não posso pagar aula paarticular

  106. ESSE CURSO PAGA,POR FAVOR MANDE PELO MEU EMIL.

  107. ganhei um violão e um sonho que se realizar hoje vou aprender a tocar

  108. Tenho um violão sei tocar um pouco mas quero me aperfeiçoar quem tiver gráficos, acordes etc… por favor mande para o meu email: maysfpaulino@hotmail.com ou para o meu orkut: mayarinha.po@gmail.com
    vlw…
    bjos

  109. Olá May,

    Já adicionei você em nossa lista de aulas grátis do Curso de Violão Guitarnow, tudo bem?

    Espero ter ajudado
    Bons estudos

  110. ganhei um violao e estou tentando aprender

  111. Oi td bem…
    Eu comprei um Violao ontem, e eu quero aprender a tocar

  112. tenho um violão doidão.
    é quero aperder a tocar

  113. muito obrigada..
    mtas vezes ñ tenho tempo para mecher no msn !e fica dificil mais agora vou ficar olhando direto isso. Obrigada pela ajuda
    Nethallye Veloso?

  114. nossa!!!!!esse site funciona mesmo eu estava ingatinhando nas aulas de violao mais agora já sei muito aprendi a tocar varias musicas!!!!obrigada mesmo

  115. ganhei um violão lindo e quero muito aprender e espero que vcs possam mim ajudar. agradeço desde ja, estou super ansioso, quero tocar lindas musicas waleu. xau.

  116. eu já aprendi várias coisas com o violão notas, batidas…
    agor quero aprender as pestanas e a afinar o violão

  117. Oi como eu faço para aprender um pouco sobre violão gostaria de cantar umas músicas no violão o básico pelo menos por enquanto
    eu ñ acho um prof pois aqui onde eu moro ñ encontro nem grátis e nem pago tem como me ajudar ,violão é a minha paixão

  118. Adoro violão e guitarra!achei super interessante o site! Quero montar uma banda feminina.Se alguém estiver interessado entre em contato. mandy_spears26@hotmail.com
    Obs:Moro em Belo horizonte.

  119. Olá Mandy,

    Vou deixar seu comentário aprovado para ajudá-la na formação de sua banda!
    Qualquer dúvida deixe seu comentário, obrigado por prestigiar o Curso de Violão Grátis.

    Bons estudos
    Blog Violão Brasil

  120. Olá Nadine, tudo bem com você?

    Você já conhece o nosso curso de violão gratuito? Com ele você aprende a tocar diversas músicas no Violão em apenas uma semana!
    Vale a pena conferir, para maiores informações acesse o menu Aulas de Violão aqui do Blog.

    Espero ter respondido a sua pergunta
    Bons estudos,
    Violão Brasil

  121. o meu sonho eh aprender tocar violao..espero q eu aprenda logo to super anciosa..poxa meu sonho..ninguem me da apoio falando que eh uma coisa sem futuro…descordo entao c ninguem colabora eu fui atraz sozinha e eu quero aprender logo..my dreannn!!!!to super feliz..agora p completar tenho q ter o violao..espero q eu ganhe logo…valeu violao brasil..to muito feliz!!!!!

  122. obrigada gente eu to realizando meu sonho!!!!!muita felicidade….eu amoooo violao demais..obs:soh falta eu ter um agora….bjao..adoreiiiiii

  123. EU QUERO APRENDER EU SÓ TENHO LIVRO E NÃO APRENDI NADA

  124. Olá Khal El, tudo bem com você?

    Por acaso você já conhece o Curso de Violão Guitarnow? Com ele mais de 200 mil pessoas já aprenderam a tocar violão em apenas 30 dias! O Curso de Violão Guitarnow é prático, dispensando teorias desnecessárias, como as que você encontra na maioria dos cursos.

    Para maiores informações sobre o Curso de Violão Guitarnow, acesse:

  125. eu quero aprender a tocar pela internete

  126. Oi tocar violao e uma grande paixao para mim
    minha maior luta e qui esto num pais ingles
    e uma guerra muito grande porqui naice em mocambiqui
    mais dar mail de 20mnts acada dia para poder aprender
    como tocar violao pq a paixao por ele e muito grande

    Valeu gente vamos lutar por aquilo qui sempre achamos bom para nos
    May God bless all of you.

  127. Ola meu nome á rafaela, pra mim tocar violao eh muito interessante….mas acharia mas se vcs me ajudacem a aprender, na verdade nunk toquei e nem tenetei…ate que eu estou aprendendo um pouco com esse saite, mas quero mas espero que me ajudem obrigado! :-)

  128. Olá Rafaela,

    Por acaso, você já conhece o nosso curso de violão gratuito?
    Para maiores informações acesse a categoria aulas de violão aqui do blog.

    Bons estudos

    Blog Violão brasil

  129. eu gostari de aprender
    a tocar violão…. vc sabe toca me ensine

  130. Olá Thalys, tudo bem com você?

    Você por acaso já conhece o nosso Curso de Violão Gratuito? Com ele você aprende a tocar violão em apenas 7 DIAS!
    Parece impossível, mais tocar violão é algo muito fácil e divertido quando se utiliza o método correto, para maiores
    informações acesse:

  131. Galera da net. se alguem tem alguma pratica no violao manda algum material simples de
    entender pra min ai .Adoro musica sertaneja …como todo bom brasileiro

    Flwoooo abraços a todos.

  132. Olá caro aluno, tudo bem?

    Por acaso você já conhece o Curso de Violão GN? Com ele mais de 500 mil pessoas já aprenderam a tocar violão em apenas 30 dias!
    Conheça o curso de violão mais rápido da atualidade acessando; http://www.tocarviolao.com.br

  133. Tenho 50 anos e quero aprender a tocar violão . Será que é possivel?

  134. Olá Roesemary, tudo bem com você?

    Com certeza absoluta, aprender violão é algo fácil e divertido! E não tem idade, quando se utiliza o método correto.
    Com o Curso de Violão Guitarnow mais de 500 mil pessoas já aprenderam a tocar violão em apenas 30 dias, por que você não pode também?
    Conheça agora mesmo este premiado método de violão acessando;

  135. comprei um violao agora,e quero aprender pra tocar na minha igreja
    se alguem poder me ajudar eu agradeço

  136. Olá Sr Cleverson, tudo bem com você?

    Por acaso você já conhece o método de violão Guitarnow? Com ele mais de 500 mil pessoas já aprenderam a tocar violão em apenas 30 DIAS. Atualmente temos a disposição o curso de violão gospel, que pode te ensinar a tocar violão em um mês com músicas evangélicas, interessante não acha?

    Saiba mais sobre o curso de violão gospel acessando: http://www.gospel.mus.br

    Bons estudos
    Violão Brasil

  137. Olha, eu também comprei um violão e estava tentando sozinho, mas infelizmente não consegui. Eu comecei a achar que era impossível e parei por um tempo, agora retomei. Gente, quem aí quer aprender a tocar violão, não desista. Vocês vão conseguir em algum momento, procuro aulas de qualidade na internet, mas não acho. Temos que acreditar que somos bons o bastante para fazermos qualquer coisa, força de vontade é o que conta agora. Beijo!

  138. Olá amigo, tudo bem?

    Por acaso você já conhece o Curso de Violão Guitarnow? Com ele mais de 500 mil pessoas já aprenderam a tocar violão em apenas 30 DIAS! Acesse agora mesmo; http://www.tocarviolao.com.br e descubra o que este maravilhoso curso de violão pode fazer por você!

    Att
    Violão Brasil

  139. Comentário