Dicionário de acordes

Dicionário de acordes

12345
(4,00 de 5 com 16 votos)

Seguindo a sequência de aulas de violão grátis! Hoje irei disponibilizar para você aqui no blog, um dicionário de acordes para violão!

Com certeza, ter um dicionário de acordes para violão na mão, quando você vai tocar violão é muito útil  para um bom aprendizado.

Você também pode acessar a categoria Curso de Violão ao lado para saber um pouco mais sobre; formação de acordes, escalas do violão, notas musicais entre outros. Todas as aulas de violão são gratuitas, por isso sinta-se a vontade para fazer o curso de violão aqui do blog a hora que desejar, qualquer dúvida basta entrar em contato conosco abaixo deixando um comentário.

Conheça agora os acordes de violão que você vai aprender com esse dicionário de acordes:

  • Como entender os acordes e executá-los
  • Acordes maiores
  • Acordes menores
  • Aumentado
  • Com Quarta Suspensa
  • Com nona adicionada
  • Menor com nona adicionada
  • Com quinta
  • Com sexta
  • Menor com Sexta
  • Com sexta e nona
  • Menor com sexta e nona
  • Com sétima
  • Diminuto com sétima
  • Com quarta suspensa
  • Com sétima maior
  • Menor com sétima
  • Menor com sétima maior
  • Com sétima maior e quinta bemol
  • Menor com sétima e quinta bemol
  • Com sétima aumentada
  • Com sétima e quinta bemol
  • Com sétima e nona sustenida
  • Com nona
  • com nona maior
  • com décima primeira
  • Menor com décima primeira
  • Com décima terceira

Qualquer dúvida sobre a formação de acordes e escalas no violão, disponibilizamos um tutorial no menu curso de violão. Você tambêm pode receber aulas de violão no e-mail, assinando nosso curso de violão grátis, clicando no banner no inicio desse post.

Para fazer o download do dicionário de acordes do nosso Curso de Violão Grátis, basta clicar em download logo abaixo:

Blog Violão Brasil

28 Comments

  1. Muito legal esse dicionário de acordes. Fácil de usar e intuitivo! Vou recomendar para meus leitores.
    Abs.

  2. Olá Darcy, tudo bem?

    Fico feliz em tê-lo como leitor aqui no Blog Violão Brasil!
    Desejo a você e ao videodeviolao.com muito sucesso

    Abraço

  3. Bacana cara, deu para aprender o que eu estava proucurando.

  4. Olá meu amigo estou muito feliz por ter alguem assim como vocês,olha vocês são de onde eu quero fazer aula pessoalmente com você…qualquer coisa deixe seu numero de tel..sou de sp sto amaro

  5. Olá Israel, tudo bem com você?

    Fico feliz em saber que você está gostando das nossas aulas de violão!
    Para maiores informações sobre o nosso curso de violão completo, acesse o site:

    http://www.tocarviolao.com.br

    Abraço

  6. vlw tava presisando mas eu nao sei nada de violão quero muinto aprender so que nao tenho tempo mas toda hora que da eu pratico um pouco

  7. po vlw meu amigo, tudo que vc me passo to pegando mole
    melhor ainda quando vc me envio este dicionário, vc é um professo 10 *__*

  8. Não sei o que esta acontecendo! Mas o fato é que: todas ás vezes que tento fazer o dowload do dicionário , ele começa mas não termina, sempre interrompe!!!

  9. Bom dia.
    Não consegui baixar os acordes quais procedimentos a tomarem? Quando clico em download o mesmo diz que não tem o material a disposição para baixar

  10. eu estou gostando muito do curso mas tem algumas coisas q eu ainda ñ estou conseguindo fazer!!! pra mim ainda esta um pouco dificil aprender tocar violão!!!!
    mas eu estou gostando do curso!!!! vlw e abraços!!!!!!!!!!!

  11. Estou se desenvolvendo a cada dia que passa, apreendendo cada vez mas..Parabens pela aula, achei ótimo o dicionário de acordes. valeu msm abraço.

  12. valeu mesmo, gostaria muito se vocês postassem campo armônico, pois faço o curso via e-mail e ainda tenho algumas dúvidas

  13. estou apaixonada pelas aulas de violão,estou aprendendo muito, obrigado

  14. Ola eu quero baixar o dicionario mais nao consigo coloco o meu email e o meu nome que pede mais fala que o meu email nao é valido o que fasso pois me interecei pelo dicionario?

  15. tenho 11 anos,estou super satisfeita,Deus continue abençoando vcs!!!vcs sao pessoas enviadas por ele!para cumprir esta missao,parabéns…Larissa,com carinho e amor.

  16. Muito bom !

  17. Olá amigos, iniciei o curso achei muito bom,tenho 63 anos e um pouco de dificuldade,porem amo musica,estou dando um tempo por motivo de saúde,assim que possivel for retornarei as aulas,e sei que realizarei meu sonho de tocar violão para meus netos.

  18. Olá, quero agradecer por este dicionário y recomendar a todos que tenha, porque realmente é importante. desde Argentina acompanho este curso, obrigado!!!

  19. Muito bom! (:

  20. muinto legal gosteiii muiiiinto

  21. Muito bom mesmo esse dicionário de acordes

  22. legal baixei com susseso. estou satisfeito com este curso

  23. Vocês facilitam muito as nossas vidas, estão de parabéns!!

  24. Olá galera, eu ainda não conhecia o trabalho de vocês mais fiquei muito satisfeito esse dicionário é ótimo, pois, sou músico sou vocalista toco bateria, de uns tempos pra cá resolvi me lançar solo e comecei a me arriscar na viola porem tens alguns acordes que, pra mim no caso, são meios difíceis de lembrar mas com esse dicionário ficou bem mais fácil obrigado.

    PS:vocês ganharam um leitor rsrsr’ abraço.

  25. Muito bom! Adorei o Dicionário

  26. Baixei e vou estudar depois! São muitos acordes, não é algo fácil que se aprende do dia pra noite! mas com certeza vou aprender!Até mais…