Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Adicionado in Grandes Músicos

Badi Assad

Badi Assad

12345

badi_assad.jpg

Paulista de São João da Boa Vista, se denomina agora, ‘uma artista do mundo’. Um mundo onde ela, irmã caçula dos violonistas Sérgio e Odair (conhecidos como Duo Assad), se tornou reconhecida como a ‘one woman band’ (banda de uma mulher só). Só que ela quis mais: de alguns anos pra cá começou a explorar mais sua voz. E é essa característica que está mais latente em seu trabalho hoje.

Segundo entrevista para o clube Digiorgio a respeito de como ela encara a internet em seu trabalho hoje, Badi afirma que vivendo num mundo onde os valores estão invertidos (a indústria engoliu a arte e seus talentos) você tem de encontrar avenidas menos dependentes do sistema para se comunicar com um número maior de pessoas, que podem apreciar sua arte, mas não tem acesso a ela.

A grande máxima desta entrevista que pode ser visualizada na integram em: http://www.clubedigiorgio.com.br/conteudo_detalhe.asp?Id=72, foi a seguinte mensagem para quem está começando na música: “Somente para que sejam fortes o suficiente para seguirem a intuição e não o que outras pessoas acham o que vocês deveriam fazer ou ser. Não se prendam a rótulos. Sejam livres de qualquer preconceito (musical ou não). Desta forma suas ligações com o mundo, e com vocês mesmos, serão autênticas e, consequentemente, a música será genuinamente sua.”

Visite o site da Badi Assad e veja alguns de seus trabalhos – http://www.badiassad.com/

Veja entrevista a revista Época Online: http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6993,EPT983994-1655,00.html

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *