Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Adicionado in Aulas de Violão

Banda Kid Abelha

Banda Kid Abelha

12345
(5,00 de 5 com 1 votos)

Olá pessoal,

Seguindo a sequência da série especial Músicos do Brasil, na aula de violão de hoje vamos falar um pouco mais sobre a banda de rock Kid Abelha. No término desta aula do nosso curso de violão vamos explicar passo-a-passo como tocar “ Na rua, Na Chuva, Na Fazenda.

O Kid Abelha (foto) é uma banda de pop rock nacional formada por: Paula Toller, Israel e Bruno Fortunato. O sucesso para o Kid Abelha já é antigo, vem desde a década de 80. Atualmente a banda conta com mais de nove milhões de discos vendidos apenas no Brasil.

E não para por aí, o Kid Abelha é a banda com o maior número de HITS radiofônicos no Brasil, contando com mais de trinta músicas bem executadas.

Agora que você já conhece um pouco sobre a banda Kid Abelha, vamos aprender a tocar no violão “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda”. Essa música é indicada para alunos de ní­vel intermediário do curso de violão aqui do Blog, pois possui alguns acordes com pestana.

Se você ainda não participou das aulas de violão gratuitas aqui do VB, basta clicar na categoria “Curso de Violão” no menu logo ao lado. Com o nosso mini curso de violão, você aprende a tocar violão em apenas 20 dias garantido, participe: o curso é totalmente grátis.

Veja abaixo a ví­deo-aula de violão da música Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda do Kid Abelha.

Nota: Esta vídeo-aula de violão foi desenvolvida pelo pessoal do CifraClub.

Curiosidades: Você sabia que o clipe da música Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda ganhou em 1996 o Prêmio Multishow de Música Brasileira como o melhor clipe do ano?

Veja abaixo o clipe que o Violão Brasil separou para você:

Gostou desta aula? Ajude-nos manter este blog no ar! Para isso, basta curtir a fanpage do Violão Brasil no facebook! Fazendo isso você leva conhecimento musical de qualidade para todos os seus amigos, clique aqui para curtir.

Dúvidas ou sugestões? Deixe o seu comentário logo abaixo, teremos o maior prazer em respondê-lo.

Violão Brasil

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *