Adicionado in Curso de Teclado e Piano

Acordes de teclado e Tabela de Acordes – Guia Rápido

12345
(4,22 de 5 com 97 votos)

Segue abaixo uma seleção com os acordes para teclado mais utilizados na música popular.

Acordes C

c Acordes de teclado e Tabela de Acordes   Guia Rápido

Acordes D

d1 Acordes de teclado e Tabela de Acordes   Guia Rápido

Acordes E

e Acordes de teclado e Tabela de Acordes   Guia Rápido

Acordes F

f Acordes de teclado e Tabela de Acordes   Guia Rápido

Acordes G

g Acordes de teclado e Tabela de Acordes   Guia Rápido

Acordes A

a Acordes de teclado e Tabela de Acordes   Guia Rápido

Acordes B

b Acordes de teclado e Tabela de Acordes   Guia Rápido

Clique em cima das imagens para ampliar..

92 Comments

  1. gostei demasis obrigado por postar
    este tipo de material… valeu mesmo,

  2. tava precisando mesmo desse material, muito obrigado

  3. Como proceder para além deste material, adiquirir as aulas em video, se posivel. O custo quantos dias e aforma de pagamento. (ficarei muito grato Pedro)

  4. Estou completamente alegre po ter encontrado estes aordes e gostaria desejar os meu sinceros obrigados. Gostaria que aumentassem ainda mais.

    valeu

    Bernardo.

  5. gostei mesmo agora tenho que estudr paa entender, mas chego lá..

  6. eu adorei essa notas me salvou porque eu tinha esquecito

  7. adorei mtoooo me ajudou bastante obrigado..

  8. pow vlw msm…ajudo demais

  9. Muito obrigado por este material…queria muito isso!
    Valew!

  10. Muito show, era isso que estava precisando…
    muito obrigada por esse material…

  11. Putz!!! Acertou na mosca.
    Era exatamente isso que procurava.
    Vlw.

  12. Nossa era isso que eu tava precisando
    Muito obrigada e parabens por disponibilizar isto para nós!
    Deus Abençoe!

  13. precisava de notas de minuto tipo C°

  14. muito obg! vai me ajudar muitooooooooooo

  15. Ajudou muito, muito obrigado. Que Deus o abençoe grandemente.

  16. essa postagem me ajudou muito por que se procurar e nao insistir nao ia achar de jeito maneira obrigado!!! vlw

  17. Mto bom……
    Ajudo mto esses acordes espero que ajude varias pessoas.

  18. Bah brigadoo mesmo eu to começando a aprender….e tava precisando

  19. agora sim posso aprender maos de teclado

  20. agora sim posso aprender maos de teclado e muito mais

  21. Valeu muito obrigado pelos os acordes

  22. Valeu! Mt obrigada

  23. agora ficara bem mais facil

  24. Puxaaaaaaa. quanto eu procurei…..
    Obrigado por publicar este tipo de material…

  25. Poow,
    valeu mesmo, me ajudou muito!!!

  26. muito obg eu realmente precizava desta aula..continuek assim..

  27. procurei em vários sites e só achei depois que eu estava quase desistindo

  28. goste muito de encontra regra dos teclado jatinha esquecido, pois cotinui melhorando o apredizado.

  29. gostei.foi bom porque eu fico mais esperto do que a minha professora

  30. ola tambem gostei

  31. Cara parabens,vc fez algo legal.E dano que se receber e vc deu e sei que Deus vai te dar em dobro.

  32. SHOW DE BOLA, É MUITO DIFICIL ACHAR
    NOTAS ASSIM BEM EXPLICADA NA NET!
    OBRIGADÃO

  33. GOSTEI DEMAIS……

  34. Po e ate bom mais ta faltando quero mais acordes como E7M tipow assim
    mais valeu a intençao :D

  35. Bem interessante. Parabéns! Para mim que estou iniciando no teclado, esses acordes são o máximo. Assim, fica fácil decorar. Mto obrigado!

  36. MUITO BOM,EU ESTOU APRENDENDO E ESTÁ ME AJUDANDO MUITO!!

  37. Pow cara!
    Arrebentou agora
    pq em todo lugar q eu ia eles só mostravam o q é um Dó Ré Mi…
    e vc colocou o q eu queria saber
    vlw cara

  38. Gostei muito!!
    Pena q ñ tem o sol sustenido.rsrs

  39. Olá John

    Em breve estaremos disponibilizando uma tabela de acordes para teclado mais completa.
    Obrigado pelo comentário aqui no Violão Brasil

    Bons estudos

  40. Olá Gustavo,

    Muito obrigado pelo apoio! Estaremos disponibilizando em breve mais aulas de violão, fique atento as atualizações do Violão Brasil assinando o nosso feed.

    Bons estudos

  41. hola soy de venezuela gracias por los acordes me han servido mucho

    oi eu sou de graças Venezuela para os acordes que me serviu bem

  42. gostei, não entendo muito bem os acordes mas retendo me aprimorar.

  43. To começando a prender a tocar asa Branca o problema é que eu me perco na cifra faço alguns acordes da música mais esqueço onde ficam os outros em que parte fazer e quando olho para a cifra fico perdidinha to achando que vou parar com as aulas e treinar em casa com calma se eu conseguir talvez eu volte a fazer as aulas.

  44. Muito obrigada por compartilhar um
    material tao util! Que Deus lhe abencoe por essa gentileza.

  45. Olá Akiko

    Muito obrigado pelo apoio, qualquer dúvida ou sugestão sobre o nosso curso de violão grátis, deixe seu comentário.

    Bons estudos

    Violão Brasil

  46. eu queria era curso de teclado, nossa eu queria muito aprender outros tipos de dedilhado, posiçao das maos, eu so peguei poucas aulas, e nao aprendi muito bem…
    aff eu gosto muito!!!
    Mas é muito legal esse tipo de conteudo, parabens!

    bjao: gaby

  47. LEGAL, MAS OU EU NÃO COMPREENDI OU EU ACHO QUE TEM UMA TECLA SOBRANDO AI NAS FIGURAS. :p

  48. vlw por esses acordes para teclado!

  49. Parabéns,gostei muito é o que eu estava precisando valewwwwwww.

  50. Muito show, mas faltou no acorde de sol o sol sustenido…Valeu!!

  51. eu estava com uma duvida em casa quando estava tocando teclado então liguei o pc para ver se conseguia as informações qu precisava .
    abri este saite e achei todas as informações que precisava

  52. Valeu demais, estava precisando desse material. Obrigado.

  53. Olá Gilberto,

    Fico feliz em saber que você está aprendendo a tocar teclado aqui no Violão Brasil, qualquer dúvida sobre o curso de teclado, deixe o seu comentário.

    Bons estudos
    Violão Brasil

  54. amei mesmo. ganhei de natal um teclado e não quero esperar nen mas um segundo para começar as aulas

  55. Nossa estou doida para chegar semana q vem logo vou comprar meu tao sonhado TECLADO
    e muito obrigado pelos acordes
    vou treinando quando comprar o teclado e ano que vem quando poder vou entrar na aula Obrigado !
    Bjsss

  56. Gostei muitooo legal…

  57. GOstei bastante.
    :O muito legal

  58. Olá Danilla,

    Muito obrigado pelo seu apoio!
    Você já conhece o nosso Curso de Violão Grátis? Para acessá-lo basta clicar na categoria aulas de violão.

    Blog Violão Brasil

  59. foi moleza

  60. voces são iluminados por DEUS para divulgar este material, com certeza vai fazer muiiiita gente feliz

  61. Muito bom mesmo! Tiro muitas duvidas!

  62. E Espetacular, eu estou agradecido pelo carinho, um abraço!

  63. não achei o que eu queria , mas eu gostei do site

  64. Gostaria de iniciar no teclado.
    Um cisto sinovial no dorço da mão esquerda me impossibilitou de continuar no violão.
    De um lado,fiquei triste,mas de outro,tive que mudar de instrumento que ñ foi tão difícil assim,pois já estava com uma boa bagagem sobre notas musicais que me facilitou muito.
    Estou começando a tocar com as duas mãos.Eu me esforço muito.Pelo menos uma hora de treino por dia.Estou com uma professora uma vez por semana.Meu esforço é muito grande,pode crer,pois pretendo tocar na Igreja.Tudo o que puderem me enviar será bem vindo.Meu objetivo é música gospel.
    Olhe fiz cirurgia para a retirada do cisto,mas,infelizmente,ele volta e assim ñ tem como fazer a pestana que ñ era nada difícil,apenas a dor insuportável.Espero compreensão e exercícios..Bj

  65. Muuuuuuito bom mesmo obrigado!!!

  66. Obrigada! Me ajudou muito. :)

  67. gostei muito,,,,poderia posta mas alguma coisas sobre teclado..obrigado

  68. Gostei muito, esta de parabens!
    Porem esta faltando o Acorde F
    e o Fm

  69. Valeu mesmo, com esse material dá pra me virar até conseguir tocar harpeggios!!

  70. gostaria de saber se serve para acordeon também! ?
    ok abraço.!

  71. Olá Nel, tudo bem?

    Com relação à sua pergunta, infelizmente não serve, pois as técnicas utilizadas no acordeon são bem diferentes das técnicas utilizadas no teclado!

    Bons estudos
    Violão Brasil

  72. Comprei um teclado a pouco tempo e estes acordes estão me sendo muito úteis

  73. boa noite pessoal , como saber quais dedos usar pra fazer esses acordes ?

  74. Valeu!!!!! Estava, mesmo a procurar acordes para teclado. Muito obrigado por terem disponibilizado na internet.

  75. otimo aprendi bastante notas que eu nao conhecia ja aprendi a tocar algumas musicas nesse site

  76. Olá.. Gostaria de saber se vocês também tem curso de teclado ou piano… E uma curiosidade, entre teclado e violão, qual é mais fácil e qual é mais bonito… Muito Obrigada!!! Abraços!!!

  77. Olá Ariane, tudo bem com você?

    Com relação a sua pergunta, essa questão de qual é o melhor é algo muito pessoal.. Cada um tem o seu brilho, se é que você me entende. Com relação à didática ambos são fáceis de aprender, principalmente quando se tem o método correto.

    Espero ter respondido a sua pergunta
    Violão Brasil

  78. ola gostei muito de encontrar os acordes das notas já imprimi e vou começar com toda a corta, digo com as teclas, quero estar tocando bem no maximo até outubro, parabens, muito obrigado, até mais abraços

  79. Muito bom amigo… ajudou bastante.

  80. vlw msm,tava muito procurando essas cifras assim em sequencia para praticar e assim memorizalas

  81. Mto legal…ajudou bastante, obrigada*_*

  82. Muito bom, seria tambem se tivesse um curso pratico de sanfona.

  83. Cara que show, obrigado por compartilhar! Deus o abençoe.

  84. Obrigado por postar os acordes! Perfeito d+

  85. amei!!! xtava a precisar!!!! Deus abençoe

  86. valeu por da esse ensinamento de graça.

  87. AJUDOU MUITO DEUS ABENÇOE.

  88. É um bom método pra ensinar aqueles q têm um princípio… Adorei

Trackbacks/Pingbacks

  1. Curso de teclado básico para quem está iniciando - [...] Aula 15 [...]