Como tocar violão melhor

12345

Você deseja saber como tocar violão melhor? Confira a série de dicas que separamos para você;

Nossa aula de violão de hoje será sobre, como tocar violão melhor. Irei deixar aqui algumas dicas para todos os alunos de ní­vel iniciante do nosso curso de violão grátis.

Primeiro, é preferí­vel que você saiba tocar meia dúzia de acordes no violão corretamente, com um bom som (limpo de preferência, sem abafar), do que tocar dezenas de acordes no violão de forma incorreta, com um som sujo, abafado entre outros.

Por isso, procure sempre dominar um acorde no violão, antes de querer aprender outro, estude todas as inversões possíveis.

Segundo, tocar violão com o mesmo desafinado é perda de tempo, cordas velhas ou sujas demais fazem com que o SOM do seu Violão fique fraco, sem brilho.. No menu ao lado, Aulas de Violão, você encontra diversas aulas relacionadas a afinação do violão como limpeza do mesmo.

Terceiro, quando você for tocar violão e estiver aprendendo uma música nova, procure estudar os acordes e o ritmo separadamente.

Quarto, estudar violão um pouco todos os dias é melhor do que estudar muito com um intervalo muito grande entre um estudo e outro.

Quinto, procure entender os acordes, a teoria por de trás deles, compreendendo a fórmula deles, você vai conseguir fazê-los sem dificuldade.. Tentar memorizar tudo é impossí­vel.

Sexto, é possí­vel tocar violão em poucos dias, porém para isso você vai ter que se comprometer a estudar pelo menos 40 minutos por dia, e escolher um curso de violão prático.

Aqui no Violão Brasil, nós recomendamos a todos o curso de violão Guitarnow da Prime Cursos, com ele você pode aprender a tocar violão em apenas 30 DIAS ou até menos tempo. A vantagem do Guitarnow da Prime é que além do método mais rápido do Brasil, a Prime Cursos é a única escola de música que oferece garantia total ao seus alunos.

Você tocando violão em 30 DIAS, ou seu dinheiro de volta!

Pense bem, uma empresa que oferece  garantia total de satisfação,  sabe que o seu produto funciona, ai vem a grande pergunta… Existe inúmeros cursos de violão no Brasil, mas por que apenas uma única Escola de música no Brasil é capaz de oferecer garantia total em suas aulas de violão?

Por isso caro leitor, se você está procurando um Curso de Violão pense muito bem antes de gastar seu dinheiro, dê preferência para aqueles que oferecem garantias, pois somente assim você tem certeza de estar adquirindo um resultado e não mais um livro para ficar jogado em cima da mesa.

Clique aqui para conhecer o único curso de violão do Brasil que te ensina a tocar violão em apenas 30 DIAS ou devolve todo o seu dinheiro.

Bom pessoal, vou ficando por aqui, se você gostou da aula de violão de hoje, ou deseja saber um pouco mais sobre o assunto, deixe seu comentário logo abaixo, teremos o maior prazer em ajudá-lo.