Adicionado in Geral

Guns n Roses knockin on heaven’s door

Guns n Roses knockin on heaven’s door

12345
(1,00 de 5 com 1 votos)

Continuando então nosso Curso de Violão para  iniciantes, hoje você irá aprender a tocar a música Knock Knock on Heaven’s Door Versão Guns n Roses. Fique por dentro de toda as atualizações do Blog e confira todos os dias aulas de violão inéditas!

Segue a transcrição super facilitada:

G  C
Mama take this badge from me

G  C
I can´t use it anymore

G  C
It´s getting dark too dark to see
G  C
Feelslike I´m knockin´ on heaven´s door

Refrão

G  D  C
Knock-knock-knockin´ on heaven´s door  (4x)

G D  C

Mama put my guns in the ground
G  D  C
I can´t shoot them anymore

G  D  C
That cold black cloud is comin´ down

G D  C
Feels like I´m knockin´ on heaven´s door

Refrão

G  D  C
Knock-knock-knockin´ on heaven´s door (4x)

Reparem que nesta música estamos trabalhando apenas com 3 acordes Maiores, C (Dó), D (Ré) e G (Sol). E está desta forma justamente para poder facilitar ao máximo esta aula.

Em nosso curso de violão para iniciantes, você terá sempre ilustrações de como fazer a batida para mão direita e como executar corretamente cada acorde, assim também como vídeos para exemplificações.

Segue abaixo um pequeno diagrama de como você deverá tocar os acordes e a o movimento de sua mão direita para fazer a batida correta para esta música:

ritmo-450

Entendendo o diagrama:

Entendendo a imagem a cima:

A letra P quer dizer Polegar
A letra M quer dizer Mão (ou tocar com todos os dedos)

1. As setas voltadas para baixo com a letra P indicam que você deve tocar com o polegar para baixo
2. As setas voltadas para cima com a letra P indicam que você deve tocar com o Polegar para cima
3. As setas voltadas para baixo com a letra M indicam que você deve tocar com todos os dedos para baixo. (Lembrando que neste caso, todos os dedos menos o Polegar).

Ví­deo – Acordes

Ví­deo – Ritmo (Batida para mão direita)

Gostou desta aula sobre o  guns n roses knockin on heaven’s door

Quer receber mais conteúdo e aprender ainda mais sobre violão?

Acesse agora mesmo o link abaixo e saiba como adquirir o Pacote Completo Curso de Violão Popular Elite Version. Você estará adquirindo um pacote contendo 4 Cursos em CD-ROM, onde irá aprender de forma simples todo o conteúdo que precisa para se tornar um expert no Violão.

Para conhecer mais sobre como aprender a tocar violão com o método Curso de Violão  correto, simples e objetivo, acesse o link abaixo:

http://www.aprenderviolao.com

Com o mesmo Curso de Violão, mais de 15000 pessoas aprenderam a tocar violão sem sair de casa! Chegou a sua vez de tocar violão em apenas 30 DIAS com o Curso de Violão – Guitarnow!

Último estudo!

ViolãoBrasil

21 Comments

  1. Nota mil. Gostei , adorei, amei e aprendir . Estou muito feliz.Abraços.

  2. muito bom mesmo,parabens.

  3. massa vou tentar pegar mas gostei muito vlw

  4. Cara muito legal vcs darem aulas, facilita e muito a vida de quem quer aprender, xeruu amo vcs.: ALINE DANYELLE.

  5. OH MY GOOOOOD! Aprendi!!

  6. Muito massa, queria aprender essa musica fazia tempo, mas nunca encontrei um lugar que ensinava direito o ritimo. aqui aprendi em 10 minutos RECOMENTO PARA QUEM QUER APRENDER. nota 10

  7. afzz!!!
    até que enfim consegui
    vlw gente

  8. muuiTooo boom adoreeeeeiiii..’
    parabens para todos que fisseram esse saite que Deus abençoii vcs..’

  9. ACHEI O MÁXIMO. ESPERO APRENDER DE VERDADE.

  10. ADOREI. SEI QUE ASSIM VOU CONSEGUIR. MUITO OBRIGADA.

  11. Obrigado!
    era a batida que eu precisava
    para tocar na igreja…

    Que Deus te abençoe hj e sempre.
    Fique com Jesus Cristo.
    Valeuuuuuuuuuuu.
    Já aprendi.

  12. muito bom obrigado mesmo pela a ajuda aprendi mas um acordi obrigado

  13. ganhei o violão ontem e já tô aprendendo muito Obrigada pela aula
    Beijos ??

  14. atraves de voces descobri que algumas coisas estavam me emsinando errado .obricado por essas aulas maravilhosas

  15. Voceis são tudo de bom. Continue com esse método que todos irão se agradar. Muito obrigada.

  16. Caraca!!!!! Muito bom!!! Já aprendi a tocar, e já estou começando atocar e cantar ao mesmo tempo! =D

  17. Queria aprender mais músicas assim, seram que vocês poderiam fazer mais dessas? (músicas com cifra facilitada de músicas ótimas como essa, pode ser mais do Guns N’ Roses mesmo ^_^)

  18. vei, gostei muito… Eh uma das minhas músicas favoritas!!!

  19. VCS ESTÃO DE PARABÉNS…PERFEITO CONSEGUIR!!!VLW.

  20. estou com dificuldade no ritmo, alguém pode me ajudar?

  21. Adorei esta aula de violão!
    Recomendo a todos o curso de violão gratuito deste blog
    Parabéns