Soja True Love como tocar

Soja True Love como tocar

12345
(5,00 de 5 com 1 votos)

Seguindo a sequência de aulas de violão do nosso curso, hoje vamos ensinar a todos um grande SUCESSO do Reggae Internacional Soja True Love.

Para quem não conhece essa música do Soja True Love? Veja o vídeo que  separamos para você;

Bom, a aula de violão de hoje é indicada para quem já concluiu o Curso de Violão básico aqui do blog, para maiores informações sobre o curso, acesse a categoria Curso de Violão no menu ao lado (direito).

Para tocar esta música True Love no Violão, você vai utilizar 1 progressão de acordes e um único tipo de batida para mão direita. ( Veja na categoria aulas de violão)

Primeiramente vamos ver como se faz a batida para mão direita. O ritmo utilizado nesta música é bem simples.

Veja agora o ritmo da música desta Aula de Violão:

img015 Soja True Love como tocar

Como já falamos anteriormente no Curso de Violão Grátis aqui do Blog Violão Brasil, como estamos tocando Reggae, sempre iremos utilizar palheta, ok?

Então;

• Seta para baixo indica que você deverá tocar com a palheta para baixo

• Seta para cima indica que você deverá tocar com a palheta para cima.

• A seta com “X” indica que você deve tocar abafando as cordas.

Veja o exemplo que fizemos na vídeo-aula de violão abaixo, mostrando primeiro a batida lenta e depois a batida em velocidade normal que você pode utilizar ao tocar a música no violão:

Vídeo Aula de Violão –  Ritmo – (Repare que o abafado é feito soltando os acordes na mão esquerda)

Na vídeo-aula de violão que você viu acima, utilizamos o acorde de Gm (dúvidas de como formá-lo? Acesse o nosso Curso de Violão no menu ao lado).

Lembre-se que o foco até aqui é apenas pegar o jeito da batida!

Agora que você já viu a batida, vamos dar continuidade à aula de violão  com a sequência de acordes. Os acordes utilizados em toda a música são: Gm Cm7 Dm7

Para esta música no violão utilizaremos uma única sequência de acordes do início ao fim, veja abaixo.

Vídeo Aula de Violão – Acordes:

Agora, para concluir a nossa  aula de violão de hoje, segue abaixo a Cifra da música True Love do Soja;

img cifras013 Soja True Love como tocar

img cifras024 Soja True Love como tocar

Nota do Violão Brasil!

Procure estudar cada sequência de acordes de forma separada. Ao concluir cada parte desta aula de violão, você estará apto a tocar a música completa. Lembrando que as vídeo-aulas de violão  mostram apenas uma vez cada sequência de acordes, siga a Cifra para tocar a música completa.

Espero que você tenha curtido esta aula do nosso Curso de Violão Grátis  e aprendido a tocar mais este sucesso do Reggae!

Desejo à todos uma ótima semana!

Entenda um pouco mais sobre o Reggae e suas origens:

Esta aula de violão foi retirada do Premiado Curso de Violão Guitarnow, com ele mais de 400 mil pessoas já aprenderam a tocar violão em apenas 30 DIAS!

Aproveite você também está oportunidade, aprenda a tocar violão em apenas 30 dias ou todo o seu dinheiro de volta! Risco zero, o Curso de Violão Guitarnow é o único método de violão do Brasil que oferece resultados rápidos com GARANTIA TOTAL de investimento!

Venha aprender a tocar violão com quem entende do assunto,

Clique aqui para conhecer o Curso de Violão Guitarnow.

Blog Violão Brasil 

1 Comment

  1. mt legal esta musica, exige mta pratica, mas é mto show.