Soja True Love como tocar

Soja True Love como tocar

12345
(5,00 de 5 com 1 votos)

Seguindo a sequência de aulas de violão do nosso curso, hoje vamos ensinar a todos um grande SUCESSO do Reggae Internacional Soja True Love.

Para quem não conhece essa música do Soja True Love? Veja o vídeo que  separamos para você;

Bom, a aula de violão de hoje é indicada para quem já concluiu o Curso de Violão básico aqui do blog, para maiores informações sobre o curso, acesse a categoria Curso de Violão no menu ao lado (direito).

Para tocar esta música True Love no Violão, você vai utilizar 1 progressão de acordes e um único tipo de batida para mão direita. ( Veja na categoria aulas de violão)

Primeiramente vamos ver como se faz a batida para mão direita. O ritmo utilizado nesta música é bem simples.

Veja agora o ritmo da música desta Aula de Violão:

Como já falamos anteriormente no Curso de Violão Grátis aqui do Blog Violão Brasil, como estamos tocando Reggae, sempre iremos utilizar palheta, ok?

Então;

– Seta para baixo indica que você deverá tocar com a palheta para baixo

– Seta para cima indica que você deverá tocar com a palheta para cima.

– A seta com ”X”indica que você deve tocar abafando as cordas.

Veja o exemplo que fizemos na ví­deo-aula de violão abaixo, mostrando primeiro a batida lenta e depois a batida em velocidade normal que você pode utilizar ao tocar a música no violão:

Ví­deo Aula de Violão –  Ritmo  (Repare que o abafado é feito soltando os acordes na mão esquerda)

Na vídeo-aula de violão que você viu acima, utilizamos o acorde de Gm (dúvidas de como formá-lo? Acesse o nosso Curso de Violão no menu ao lado).

Lembre-se que o foco até aqui é apenas pegar o jeito da batida!

Agora que você já viu a batida, vamos dar continuidade a  aula de violão com a sequência de acordes. Os acordes utilizados em toda a música são: Gm Cm7 Dm7

Para esta música no violão utilizaremos uma única sequência de acordes do iní­cio ao fim, veja abaixo.

Ví­deo Aula de Violão – Acordes:

Agora, para concluir a nossa aula de violão de hoje, segue abaixo a Cifra da música True Love do Soja;

Nota do Violão Brasil!

Procure estudar cada sequência de acordes de forma separada. Ao concluir cada parte desta aula de violão, você estará apto a tocar a música completa. Lembrando que as ví­deo-aulas de violão  mostram apenas uma vez cada sequência de acordes, siga a Cifra para tocar a música completa.

Espero que você tenha curtido esta aula do nosso Curso de Violão Grátis  e aprendido a tocar mais este sucesso do Reggae!

Desejo à  todos uma ótima semana!

Entenda um pouco mais sobre o Reggae e suas origens:

Esta aula de violão foi retirada do Premiado Curso de Violão Guitarnow, com ele mais de 400 mil pessoas já aprenderam a tocar violão em apenas 30 DIAS!

Aproveite você também esta oportunidade, aprenda a tocar violão em apenas 30 dias ou todo o seu dinheiro de volta! Risco zero, o Curso de Violão Guitarnow é o único método de violão do Brasil que oferece resultados rápidos com GARANTIA TOTAL de investimento!

Venha aprender a tocar violão com quem entende do assunto,

Clique aqui para conhecer o Curso de Violão Guitarnow.

Blog Violão Brasil

2 Comments

  1. mt legal esta musica, exige mta pratica, mas é mto show.

  2. Opa, valeu! Tava procurando ela, achei várias versões mas acredito que com esses acordes eu consigo, se não conseguir pelo menos o ritmo eu já peguei!