Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Adicionado in Estatísticas do Site

Estatísticas do Mês de Junho de 2007 e Agradecimentos

Estatísticas do Mês de Junho de 2007 e Agradecimentos

12345

roberto_lazaro.jpg

O mês de Junho de 2007 foi mais um perí­odo em que tivemos a oportunidade e prestigio de receber muitos visitantes de diversos países que totalizaram 9859 acessos únicos que visitaram o site 11955 vezes, deram 1.138.544 cliques e transferiram 3.92 GB de dados.

Gostaria de agradecer a aula de masterclass que recebi de presente do grande mestre violonista Humberto Amorim o qual vou fazer uma matéria especial em breve e tive a oportunidade de conhecer através do Músico Violonista e Professor Ronildo de Carvalho ambos foram alunos dos Professores Carlos Alberto de Carvalho e Nícolas de Souza Barros da UNIRIO.

est1.jpg

A estimativa para este mês de Julho é receber com muita satisfação mais de 10.000 visitantes únicos.

est2.jpg

Um dos fatores que tornam os Estados Unidos o maior visitante do site são os inúmeros computadores que acessam a internet naquele país, ou seja, milhões de computadores à mais que o nosso Brasil.

Outro fator é que o Brasil é grande fonte de conhecimento musical para os americanos graças à grandes nomes internacionais no meio violonístico como o Duo Abreu, Badi Assad, Henrique Pinto, Barbosa Lima, Paulo Belinati dentre muitos outros destaques internacionais.

4 Comments

  1. “Eu acho que vocês poderiam colocar os tons de afinação , para que os visitantes possam afinar seu violão,

    Obrigado por dar uma chance a nós visitantes para fazer um comentário.

  2. e ai Roberto!!
    so passando pra dar um alo no seu site!!
    grande abraço
    sucesso e muita música!

  3. Professor Henrique! Que bom que passou por aqui. Na verdade passei o site para frente… Não estava com mais tempo para postar e atualizar. Encontrei um pessoal que transformou ele nessa maravilha que está. Também vendem bastante cursos que simplificam e desmitificam o aprendizado de violão. Obrigado pela visita.

  4. mucho mucho bom cabrom le’s hehe

    muito muito bom cara vc é o mestre

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *