Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Adicionado in Aulas de Violão

Ganhando dinheiro com o Violão

Ganhando dinheiro com o Violão

12345

Crie uma renda extra veja como os músicos estão ganhando dinheiro com o violão.

Você já imaginou transformar uma atividade prazerosa como tocar violão em uma fonte de renda?

Pois bem, tocar violão além de ser divertido pode ser uma renda extra em seu orçamento.

Antes de tudo, quero deixar claro que não estou ensinando ninguém a ganhar fortunas tocando violão – pois isso dependerá muito de você – o que eu pretendo com a dica de hoje é dar a você uma noção de como pode ser fácil com o violão, e quais os meios que você pode usar para ganhar dinheiro tocando violão por aí.

Observação: A dica de hoje é baseada em minha experiência pessoal (como músico) e de muitos alunos do programa de aulas gratuitas, que resolveram compartilhar comigo suas experiências pessoais e expor de que forma estão ganhando dinheiro com o violão.

Matricule-se ainda hoje nas aulas grátis de violão e dê um show esse verão, acessando: www.tocarviolao.com.br

Então vamos lá.

Como um iniciante na música (aprendiz no violão) pode ganhar dinheiro tocando violão?

E eu respondo: o lugar perfeito para um aprendiz no violão faturar uma graninha são os famosos BARZINHOS! Sabe aqueles tradicionais showzinhos com violão e voz? Ou  aqueles restaurantes e lanchonetes da sua cidade que fazem música ao vivo? Pois então, esses mesmos!

Geralmente o pessoal que frequenta esse tipo de lugar, não presta muita atenção na música, pois em sua maioria, as pessoas vão a esses lugares para conversar e não para ouvir você tocar violão, sendo assim, já ouvi muitos músicos experientes falarem: “Quando você não souber o que tocar, faça barulho com o violão apenas, ninguém vai perceber, ou toque Parabéns pra você, atirei o pau no gato etc…” heheheh… Procure conversar com quem já está atuando no meio e comprove a veracidade do que eu digo acima.

Por isso, você não precisa ter um conhecimento avançado em música, principalmente no violão, para dar um SHOW nesses ambientes.

E, com certeza, o lucro pode ser alto, conheço pessoas que chegam a ganhar R$500,00 reais (contando com as gorjetas) em uma única tarde. (5 horas tocando violão em bares).

Caso você não saiba cantar, arrume um amigo que cante (com certeza não será difí­cil hehehe), depois é só preparar um repertório e mãos à obra.

Bom espero que você tenha gostado dessa dica, caso você esteja a procura de um Curso de Violão rápido e Gratuito, acesse:

www.cursodeviolaogratis.com.br

Bons estudos!

Violão Brasil

3 Comments

  1. Adorei as dicas, vou por do prática agora mesmo!

  2. É sempre bom acessar blogs que falam aquilo que a gente gosta.Manter um blog atualizado não é muito fácil mas com um pouco de esforços tudo dar certo.Os conteúdos sempre terão que estar atualizados e isso exige bastante trabalho.Por isso eu dou os parabéns aos blogueiros!

  3. Olá,ganhar dinheiro com música no Brasil ainda é muito difícil,mas não podemos desistir que o sucesso pode demorar um pouco mas com certeza uma hora ele chegará,principalmente para as pessoas que insistirem. Sucesso a todos!

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *