Novatos na música leiam isso!

Novatos na música leiam isso!

12345
(5,00 de 5 com 1 votos)

Olá pessoal,

Na aula de violão de hoje vamos falar um pouco mais sobre o sucesso na música, como aprender a tocar violão corretamente, e principalmente, como obter resultados satisfatórios no curso de violão em pouco tempo, novatos na música leiam isso..

Além das dicas sobre violão, no término deste artigo você vai encontrar um vídeo (com legenda) feito por Steve Vai, que é considerado um dos melhores guitarristas do mundo, com dicas importantes para todos que estão iniciando na música.

Vamos aos fatos:

Tocar Violão é algo difí­cil que leva muito tempo.

Mentira! Tocar Violão pode ser algo muito fácil e divertido, mas para isso você deve ter acesso ao método correto. Se você pretende ser um professor de música ou algo do gênero, com certeza você terá que se dedicar muito mais do que um indiví­duo que busca apenas o conhecimento básico para tocar suas músicas favoritas no violão.

Quem deseja trabalhar como músico profissional, precisa entender sobre: harmonia, campo harmônico, transporte de tonalidade, acordes relativos, escalas e muitos outros conceitos teóricos.

Mas se você deseja apenas aprender o necessário para tocar suas músicas favoritas no violão e se divertir com seus amigos e familiares, com certeza, um curso de violão como o Guitarnow pode te ensinar tudo que você precisa saber em apenas 30 DIAS. Isso mesmo, você com o Guitarnow pode aprender a tocar violão em apenas 30 DIAS, ideal para todos os novatos na música.

Se você ficou interessado em saber mais sobre o Guitarnow, clique aqui para acessar o site do método.

Após certa idade você não consegue aprender a tocar um instrumento musical.

Mentira! Na minha experiência pessoal como professor de violão, já vi dezenas de pessoas com mais de 60 anos aprenderem a tocar um instrumento musical com a mesma facilidade que uma criança ou um adolescente.  Talento, caro leitor, nada mais é que vontade de querer aprender aliada à  dedicação para levar o estudo à  sério.

Se você deseja algo de verdade e se dedica para atingir suas metas, não importa se você tem 8 anos ou 80, a verdade é que você vai conseguir chegar lá. E isso não vale apenas para o curso de violão, isso serve para qualquer coisa que você se dispor a fazer.

Entenda um pouco mais sobre como ter sucesso na música com este vídeo:

Mesmo falando sobre a guitarra, as dicas que Steve Vai passa no vídeo acima valem para qualquer instrumento musical.

Gostou deste artigo? Ajude-nos  a manter este blog, indique nossas aulas de violão para os seus amigos, curta a nossa fanpage no facebook logo abaixo.

Bons estudos!

Blog Violão Brasil

1 Comment

  1. Comentário