Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Adicionado in Aulas de Violão

O que você deve saber para tocar violão rápido

O que você deve saber para tocar violão rápido

12345
(5,00 de 5 com 1 votos)

Alô Alô,  você é do tipo que quer aprender a tocar violão rápido?

Hoje na sequência do curso de violão aqui do VB, vamos esclarecer as principais dúvidas dos iniciantes sobre como tocar violão rápido.  Muito se fala na Internet, mais geralmente o conteúdo é meio evasivo, tornando qualquer método de violão confuso para a maioria dos alunos…

Por essa razão, eu resolvi falar novamente sobre este assunto nesta aula de violão, como tocar violão rápido?

Primeira regra caro aluno; (tenha isso sempre em mente).

Quando o assunto é Tocar Violão, é melhor que você saiba tocar meia dúzia de acordes com perfeição (com um som limpo), do que uma dezena com o som sujo (trastejando).

Toda vez que você for iniciar qualquer aula do nosso curso de violão, certifique-se, que o seu violão está afinado.

Já falamos em outro artigo aqui do Violão Brasil sobre como afinar um violão, para visualizá-lo basta clicar na categoria aulas de violão;

Nota: Certifique-se que as cordas que você usa no seu violão não sejam velhas. Cordas velhas emitem um som fraco, sem brilho. E principalmente, dificultam a afinação do seu instrumento, por essas razões você deve trocar as cordas do violão periodicamente.

Bom agora que você já sabe o básico do básico, vamos aos fatos;

Evite métodos teóricos no começo, dê preferência para cursos online de violão, pois esse tipo de método geralmente tende a ser mais prático oferecendo resultados mais rápidos.

Os acordes com pestana no violão são os mais difíceis para quem está começando, mas nada que um mês praticando alguns exercícios de cromatismo no violão não resolva.

Procure manter um ritmo diário de estudo, é melhor você tocar violão por 20 minutos todos os dias, do que uma hora um dia por semana.

Aprender como tocar violão rápido,  em apenas uma semana é possível, quem diz que não, geralmente é professor da escola antiga que cobra por hora. A música segue uma matemática, por isso o simples fato de você saber tocar com certa destreza, TRÊS ACORDES APENAS, isso já te possibilita a tocar diversas músicas no violão. Se isso não é tocar violão, o que seria então?

Espero que essas dicas possam esclarecer sua dúvidas e ajuda-lo e motivá-lo a continuar estudando, pois tocar violão é muito fácil e divertido.

Se você está procurando um curso de violão eficaz, que ofereça resultados rápidos e principalmente; com um bom preço e suporte para garantir o seu aprendizado, o melhor método para você é o Guitarnow da Prime Cursos do Brasil.

Para mais informações sobre o método revolucionário da Prime, que oferece a qualquer um a chance de tocar violão rápido acesse;

www.tocarviolao.com.br ( clique aqui para saber mais ).

Blog  Violão Brasil

3 Comments

  1. porfavor queria alguma coisa sobre ritmos para mao direita

  2. Estava parado esses dias, agora esto votando,desculpa a ausência.preciso dessas aulas e de vocês . Deus continue nos abençoando em nome do Senhor Jesus Cristo. amém.

  3. Ola caros amigos,
    To com uma dificuldade em acessa as aulas pois não tenho Outlook com conta, tem como voces mandarem como Word, estou no aguardo..

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>