Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Adicionado in Aulas de Violão

Titãs como tocar “Comida” no Violão

Titãs como tocar “Comida” no Violão

12345

Veja nesta aula do curso de violão grátis um pouco mais sobre a Banda de Rock Nacional Titãs, no término desta aula de violão você vai aprender a tocar “Comida”.

Titãs

O Titãs é uma banda paulista de rock, formada em 1982. Com mais de trinta anos de existência, a banda Titãs tornou-se uma das maiores bandas de BRock, sendo admirada e comparada com outras bandas de sucesso no Brasil como:

  • Legião Urbana
  • Os Paralamas do Sucesso
  • Barão Vermelho.

Formada por: Branco Mello, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Belloto, a banda Titãs já emplacou diversos sucessos nas rádios, entre eles se destacam: Sonífera Ilha, Flores, Polícia, Comida, Pra Dizer Adeus, Epitáfio, Diversão entre outros sucessos, que renderam a banda, ao longo de seus trinta anos de existência, mais de 5 milhões de discos vendidos.

Quer saber um pouco mais sobre a história, formação e discografia da banda Titãs? Acesse agora mesmo o artigo completo sobre a Banda Titãs da Wikipédia, clicando aqui, ou acesse o site oficial da banda:

http://www.titas.net/

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a banda Titãs, vamos dar sequência a esta aula do curso de violão para leigos com a ví­deo-aula de violão explicando passo- a-passo como tocar o grande sucesso ” Comida “ da banda Titãs.

Para quem não conhece a música Comida do Titãs, segue abaixo o clipe da música:

Pronto! Agora você já conhece a música Comida, veja a vídeo- aula elaborada pelo CifraClub TV explicando passo-a-passo como tocar Comida no Violão:

Para tocar esta música no violão não é difícil, porém você já deve ter um certo conhecimento prático e teórico. Se você está começando agora nas aulas, por gentileza acesse a categoria “curso de violão” no menu ao lado e veja a aulas de violão de nível básico.

Clique aqui para visualizar a Letra, Cifras e Tablatura da música Comida.

Bom pessoal, por hoje é só! Gostou desta aula? Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe seu comentário logo abaixo, nós do Violão Brasil teremos o maior prazer em ajudá-lo!

Bons estudos!

Violão Brasil

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *