Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Adicionado in Geral

Tocando Violão em minutos!

Tocando Violão em minutos!

12345
(4,00 de 5 com 2 votos)

Na aula de hoje do nosso curso de violão gratuito, vamos exibir uma ví­deo-aula de violão (tocando violão em minutos) elaborada pelo Manual do Mundo, um site especializado em tutoriais bem humorados (acesse: http://www.manualdomundo.com.br/).

Já se imaginou tocando violão em minutos???

Nesta aula você vai aprender a tocar violão em apenas 2 MINUTOS! Eu sei que parece brincadeira, mas com um pouco de paciência e alguns minutos de estudo você pode fazer um som bem bacana no violão.

Curtiu esta dica de violão? Você sabia que:

Aqui no Violão Brasil você encontra diversas aulas de violão com técnicas incríveis para tocar  este maravilhoso instrumento musical em poucos dias?

Acesse agora mesmo o nosso curso de violão para iniciantes totalmente grátis:

Apesar do “tom” humorístico desta vídeo-aula tocando violão em minutos, tocar violão não é uma tarefa difí­cil e possí­vel apenas aos mais jovens! Com o método apropriado qualquer pessoa pode realizar o sonho de tocar um instrumento musical em pouco tempo. Apesar de haver muita gente falando que aprender violão é difí­cil, geralmente este tipo de crença tem origem em teorias antigas e métodos ultrapassados…

Se você estiver participando de algum curso presencial de violão, e o seu professor insistir em defender a falsa crença de que:

Para tocar alguma coisa no violão leva meses... faça-o ler esta aula tocando violão em minutos.. com certeza ele irá mudar de ideia… ou;

Abra o seu olho caro aluno, pois quem ganha por hora dificilmente vai ter interesse em ensiná-lo a alguma coisa em pouco tempo.

Bom, espero que a aula de hoje possa lhe ajudar em seu aprendizado e incentivar você a continuar estudando!

Bons estudos!

Violão Brasil

1 Comment

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tocando Violão em minutos! | Aprender a Tocar Violão - Aulas de Violão Gratis - [...] post Tocando Violão em minutos! apareceu primeiro em VIOLÃO BRASIL. Category: [...]

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *